No último sábado (30), Homer e Marge Simpson afirmaram que seus votos são da democrata Hillary Clinton, que concorre a presidência dos EUA. O vídeo não faz parte de nenhum episódio e foi produzido pela 20th Century Fox.
A animação é chamada de '3 am' e foi postada no Youtube. Nas imagens, o candidato republicano Donald Trump é retratado sentado na cama como se estivesse lendo um livro chamado 'Grandes discursos por A. Hitler'.
Homer e Marge aparecem na cama, e começam a discutir sobre votos. Marge questiona a simpatia do do marido por Trump. "Se esse é o seu voto, me pergunto se eu posso estar com você de novo", pergunta.
O narrador, em seguida, coloca a questão: "São 3h da manhã e o telefone está tocando na Casa Branca - que você quer que atenda?", pergunta Trump. A situação faz referencia à campanha de Clinton em 2008, onde ela fez um anúncio anúncio com um telefone tocando às 3 da manhã, perguntando aos americanos quem eles queriam que liderasse o país durante um momento de crise.
Clinton e Trump são, então, vistos respondendo ao tal telefonema. O republicano atende e diz: "Agora não, eu estou no Twitter", depois recebe uma sessão de bronzeamento artificial e uma peruca.
Do lado democrata, Bill Clinton é visto inicialmente atendendo o telefone para a mulher: "A sala de situação? Eu estarei lá". Em seguida, ele entrega o telefone para Hillary, dizendo: "Oh, é para você". Ela responde: "Sim, a partir de agora, é sempre para mim".
No fim do vídeo, Homer reaparece e responde sua esposa: "E é assim que eu me tornei um democrata", rebateu Homer. Clinton e Trump vão se enfrentar nas eleições presidenciais dos EUA, em 8 de novembro.
Confira:
(Com informações do UOL)