Notícias

Morte de personagem de "Os Simpsons" decepciona fãs

29 set 2014 às 11:18

Depois de um ano de muito mistério, os fãs da série "Os Simpsons" ficaram sabendo da morte de um dos personagens na estreia norte-americana de sua 26ª temporada. Há um ano, foi divulgado que "um personagem crucial da trama" morreria. Quem morreu, na verdade, foi o rabino Hyman Krustofsky (dublado por Jackie Mason), pai do Palhaço Krusty. Os fãs ficaram decepcionados, já que o pai do palhaço nem fazia parte do elenco principal. Alguns críticos falaram até de 'propaganda enganosa' por parte da produtora.

Em entrevista à revista "Hollywood Reporter", o produtor executivo de "Os Simpsons", Al Jean, disse que a morte do personagem tomou grandes proporções. "Foi algo que não prevíamos de qualquer forma como algo possível. Eu havia sugerido que fizéssemos um episódio em que o pai de Krusty morre e a última palavra dele para Krusty é 'eh'. Pensei que seria engraçado e triste lidar com essa sendo a última coisa que seu pai lhe diz", disse.

"As pessoas queriam que Krusty morresse? Eu acho que não. Nós tomamos muito cuidado. Tudo o que dissemos foi muito verdadeiro em relação a quem morreria. Então, se você pensou sobre isso, você vai acertar e acho que você não vai ficar surpreso ou decepcionado. A forma como fizemos Krusty e seu pai se reconciliarem, mesmo que eles não possam... Fiquei muito feliz com a forma que conseguimos o sentimento que queríamos", defendeu o produtor. (Com informações UOL)


Continue lendo