Uma modelo inglesa causou polêmica na internet nesta semana depois de dizer que pode abortar o próprio filho para entrar no "Big Brother". Josie Cunningham tem 23 anos, está grávida de 18 semanas e deve fazer a cirurgia na próxima semana. As informações são do jornal Extra.
"Um aborto significa que poderei continuar com minha carreira. Daqui a um ano, eu não terei um bebê. Em vez disso, serei famosa, dirigirei uma Range Rover rosa novinha e comprarei um casa enorme", destacou.
A jovem garantiu, ainda, que continua fumando e consumindo bebidas alcoólicas durante a gestação. Ela disse que já foi sondada pela emissora responsável pela exibição do reality-show e que decidiu fazer o aborto depois de perceber que as negociações haviam "esfriado".
Um jogador de futebol e um cirurgião, que são apontados por ela como possíveis pais da criança que ela espera, já ofereceram ajuda para criar o bebê. Mas Cunningham está irredutível. A jovem já é mãe de dois meninos: Harley, de 6 anos, e Frankie, de 3. (com informações do Extra)