Notícias

Mãe do dançarino DG diz que Regina Casé é farsante

23 nov 2014 às 15:56

Durante um debate no 'SerNegra' na última quinta-feira (20), em Brasília, a auxiliar de enfermagem Maria de Fátima da Silva, mãe do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, o DG, detonou a apresentadora Regina Casé, do programa 'Esquenta!', da Rede Globo. O filho dela trabalhava no programa como dançarino e foi encontrado morto em abril deste ano na comunidade Pavão-Pavãozinho, no Rio de Janeiro.

"A mídia usou o tempo todo a imagem do meu filho. Setenta e duas horas [depois] da morte dele, houve um convite. Praticamente me arrancaram da minha casa, me levaram para a TV e limitaram o que eu devia falar. Ela [Casé] disse para mim que eu só deveria responder o que eles me perguntassem", desabafou. "A Regina Casé é uma farsa , uma artista, uma mentirosa. Mentirosa!", complementou.

De acordo com ela, durante a sua participação na atração, 'alguém' jogou uma suposta agenda do programa em sua bolsa, que trazia em uma página, escrita à mão, a frase "solta as fotos sensacionalistas, que é para a mãe chorar". "Em nenhum momento do programa vocês viram ela falar de violência da polícia, e quando eu ia falar, eu era cortada", afirmou.


Continue lendo