Um dos quadros de maior sucesso do ''Pânico na TV'' não deve voltar a ser realizado. Trata-se do ''Jô Suado'', que por decisão do seu protagonista Márvio Lúcio (Carioca) foi aposentado.
Segundo a coluna Outro Canal, do UOL, o imitador não pretende levar adiante a paródia de Jô Soares depois de ter sido desprezado pelo próprio. Dias atrás, durante um evento, Carioca tentou conversar com o global para solicitar a sua benção para a brincadeira. Ao pedir apenas três minutos de conversa, o humorista ouviu um desolador ''ninguém aguenta falar com você por três minutos''.
A negativa teria magoado-o tanto que Carioca informou à direção do programa da RedeTV! que não irá mais fazer o personagem. Em reunião do elenco realizada na última terça-feira (8), o diretor Alan Rapp e o apresentador Emílio Surita tentaram demovê-lo da ideia, alegando que Jô Soares havia até mesmo elogiado o seu trabalho, mas não obtiveram sucesso.
Em sua defesa, o comediante argumentou que considerava a sua imitação uma homenagem e diante da resposta que teve do homenageado ele não vê mais motivos para continuar com o quadro.