Confinado há mais de 50 dias no reality, o personal trainer carioca Carlos Eduardo (Cadu), um dos poucos participantes que transita entre os dois grupos presentes na casa, está sendo o centro das atenções também fora do programa.
Tanto dentro quanto fora da casa o fortão tem causado desconfiança com relação a sua opção sexual. Na casa, o carioca já protagonizou cenas suspeitas ao dormir de 'conchinha' com o estudante Sérgio, que é gay assumido. Fora, o participante já posou nu para uma revista gay e na última terça (2) teve uma foto divulgada na internet na qual aparece beijando duas travestis numa boate carioca dias antes de entrar no reality.
Ao saber da notícia, a irmã de Cadu saiu em defesa do irmão. Segundo ela, o personal, que também trabalha de modelo, teria conhecido a travesti Patrícia Araújo, uma das transexuais que aparecem na foto, durante um evento em que trabalharam juntos, o carnaval fora de época Brazilian Ball, no Canadá.
A foto publicada, segundo ela, seria de um reencontro e que mostra que o irmão não tem nenhum preconceito.
Questionado sobre o motivo do irmão não ter se envolvido com ninguém no reality, a moça disse que o irmão, apesar de não namorar de verdade com a catarinense Mônica Wagner, gosta muito dela e, por isso, se mantém fiel.