Após ser eliminado do "Big Brother Brasil 15", Douglas afirmou que não trabalhará novamente sobre duas rodas. Depois que deixou a casa ele explicou seus planos para o futuro durante a conversa com a imprensa, na noite desta terça-feira (3).
"Meu objetivo é ser ator da Globo. Sou formado em Artes Cênicas e me considero muito apto pra isso", afirmou o Douglas. Quando questionado sobre sua arrogância, o eliminado afirmou não ter sido arrogante durante o tempo que esteve no reality. "Não fui nem metade do que estou acostumado aqui fora", destacou ele, seguro de si.
Os votos favoráveis à saída do paulista aumentaram após ele relatar aos brothers que já agrediu uma mulher. Aos jornalistas, Douglas se disse arrependido. "Foi coisa de moleque, eu tinha uns 17 anos era imaturo. Sou extremamente contra agressão. Sou, inclusive, feminista. Não faria isso novamente, sinto vergonha e me arrependo de ter feito e de ter contado".
Quando questionado sobre o banho nu, que foi o motivo da sua ida ao primeiro paredão, ele justificou: "Não consigo tomar banho de roupa e desde o primeiro momento, avisei que ficaria nu. Não fui desrespeitoso com ninguém", afirmou.
Douglas revelou a torcida por Luan, amigo que fez na casa, e garantiu não ter feito inimigos no programa. "Ali não confiei 100% em ninguém. Nem no Luan. Mas não fiz inimigos. Todos são jogadores. Não se entra num campo de futebol com bola, sem jogar. Pisou na casa, está jogando", avaliou o eliminado. (Com informações do site O Fuxico)