César (Antonio Fagundes) está completamente apaixonado por Aline (Vanessa Giácomo) em "Amor à Vida'. Mesmo depois de descobrir que a esposa teve um caso com Ninho (Juliano Cazarré), tentou fugir do País e transferiu grande parte de sua fortuna, o médico se recusará a acreditar que a ex-secretária é uma golpista. As informações são do Extra.
Tudo começa quando Paloma (Paolla Oliveira) conta para o pai que Mariah (Lúcia Veríssimo) era tia de Aline. O médico fica chocado com a revelação e diz que na noite do assassinato, um homem estava presente na casa. "Eu ouvi a voz dele na discussão. A Aline me disse que demitiu a empregada porque ela estava com um homem. Havia um homem", lembra ele.
Félix explica que a voz era de Ninho. Revoltado, o ex-presidente do San Magno ainda coloca a culpa nos filhos. "O Ninho, esse demônio que a Paloma trouxe para as nossas vidas. Como eu posso gostar de você e da Paloma, se só trouxeram problemas pra minha vida?", afirma. "Mas agora eu estou entendendo tudo. A Aline foi influenciada pela tia e pelo Ninho. Ela me amava, mas os dois manipularam a Aline", diz.
Félix fica inconformado com a declaração do pai. "Influenciada? A Aline é uma piranha. Foi ela que aprontou tudo", afirma o administrador. Mas de nada adianta tentar convencê-lo, pois a paixão o deixou cego em todos os sentidos. "Talvez ela tenha sido forçada a fazer tudo que fez. Talvez haja um plano maléfico contra mim, como você diz, e ela fez o que fez pra me proteger. Eu preciso falar com a Aline", pede César.
O irmão de Paloma impede o pai de ir atrás da esposa, deixando-o ainda mais irritado. "Ninguém me compreende. Mesmo que a Aline tenha me feito mal, como você diz, quem sabe exista uma solução porque eu...eu ainda amo a Aline".