Eliezer contou nesta quarta-feira (9) que investiu bastante na própria imagem antes de entrar no BBB 22 (Globo). O designer e empresário fluminense contou ter gasto cerca de R$ 14 mil com uma harmonização facial com o objetivo de se sentir mais bonito.
O participante explicou os gastos em conversa com Tiago Abravanel e Linn da Quebrada. "Lá [onde fiz] custa R$ 1.000 cada ml do líquido", disse. "Na minha cara tem 13 ou 14 ml. Eu ia entrar pior ainda."
O neto de Silvio Santos chegou a brincar com o colega sobre a situação. "E ficou assim?", disse, levando os colegas às gargalhadas. Porém, todos se interessaram por saber mais sobre o procedimento.
Leia mais:
Eliana estreia na Globo, nega se sentir rebaixada e afirma que não teve brigas no SBT
Três duplas disputam última vaga no grupo Pipoca no BBB 25
Ex-ginastas Diego e Daniele Hypolito são do grupo Camarote e a 11ª dupla do BBB 25
Décima dupla BBB 25 é de dois amigos do Pipoca: Maike e Gabriel
"O queixo eu sempre tive para frente, por conta da minha mordida cruzada, mas sempre achei meu rosto muito fino, principalmente em foto", contou. "Evitava até fazer selfie por causa disso, porque tirava foto de baixo para cima."
Ele disse que fazia tempo que queria experimentar a harmonização facial. "Demorei a ter coragem de fazer", afirmou. "Desde que o Alok fez, fiquei com vontade. Quando sai de lá, me achei bonito. Esse troço faz milagre."
Eliezer já tinha falado sobre a harmonização há algumas semanas, durante bate-papo com Vinicius. "Dividi em 24 vezes, não paguei nem metade ainda", contou na época. "Tem um carro zero na minha cara. Deus me livre! Mas pelo menos eu entrei aqui."