A influenciadora Ellen Cardoso, 41, foi a primeira participante do reality A Fazenda 14 (Record) a ser revelada. Esposa do cantor Naldo Benny, 43, ela é conhecida também como Moranguinho. O programa estreia na próxima terça-feira (13), um dia após a pré-estreia, que acontecerá às 23h.
"Quero me divertir e aproveitar ao máximo lá dentro. Quero cuidar dos bichos e cozinhar, que eu adoro", disse ela sobre o que espera para o programa, em que irá competir com outros 19 peões. "Na verdade, entrei porque queria viver essa experiência. Já tinha sido convidada e não fui, agora quis. Acho que pela maturidade, com o tempo de relacionamento, me sinto preparada."
Quando perguntada sobre a briga entre seu marido e a cantora Anitta, 29, ela disse que admira muito o trabalho da artista. "Com certeza [vou dançar Anitta]. Quem puxou essa história toda foi a empresária dela. Na verdade, o Naldo que fez essa transição do funk para o funk pop. E a verdade tem que ser dita, o trabalho dela é maravilhoso. Reconheço total o sucesso dela."
Leia mais:
'Tem uma hora que cansa', diz Gilberto Gil sobre anúncio de que vai parar de fazer turnês
Após demitir Rodrigo Faro, Record renova com Ana Hickmann por tempo longo
SBT quer a volta do Casos de Família e cogita Pablo Marçal como apresentador
Entremet? Aprenda a fazer a sobremesa francesa do desafio do MasterChef Confeitaria
Para ela, o programa pode ser uma oportunidade para trazer de volta sua carreira, que também ficou em um tempo em pausa após o nascimento de sua filha, Maria Victória, que hoje tem 7 anos. "A visibilidade é muito grande e vem em um momento bom para mim, quero retomar minha carreira."
O nome de Moranguinho foi divulgado no programa Hoje em Dia. Segundo informações divulgadas na coletiva que revelou os nomes dos peões nesta terça-feira (6), os demais participantes já estão confinados em um hotel, em quartos individuais.
A 14ª edição do reality será apresentada por Adriane Galisteu, 49, que assumiu o programa no ano passado, em sua 13ª edição. Antes, o reality era comandado por Marcos Mion, 43, que apresentou as três edições anteriores.