A ex-BBB e maquiadora Juliette Freire, 31, falou sobre um quarto em que ficou hospedada na casa de Anitta, conhecido como quarto do sexo, e o presente inusitado que ganhou da cantora. As revelações foram feitas a Tatá Werneck, 38, no Lady Night (Multishow), exibido nesta segunda-feira (29).
Juliette contou que sua mãe chegou a ficar hospedada no quarto e que sempre ficava de olho para ela não abrir uma gaveta. "Tinha uma gaveta lá que quando ela ia pegar eu ia lá e falava: não, essa gaveta não!"
Questionada sobre o que tinha na gaveta, Juliette disse que tudo. "[Vibradores] de todos os tipos, todos os tamanhos, cores", explicou a ex-BBB. Curiosa, Tatá perguntou a maquiadora se os vibradores eram reutilizáveis.
Leia mais:
Ex-CQC, Hector Bolígrafo faz sucesso no Lady Night e viraliza nas redes
Albert Bressan, Babi Muniz e Sacha Bali estão na roça em 'A Fazenda'
Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo
Veja os participantes do formato inédito do reality MasterChef Confeitaria
"Não, ela me deu um novo, um presente, é meu. O dela fica lá, o dela é dela e o meu é meu, a gente separa pelo menos isso", respondeu a ex-BBB, rindo.
A maquiadora admitiu que é namoradeira e já flertou como Tiago Iorc, amigo de Tatá Werneck, pelas redes sociais. "Tem um que tu pegou, eu queria muito, mas ela não [quer}. Posso falar? O Tiago [Iorc]."
Tatá perguntou: "O Iorc?". Juliette respondeu: "Tu namorou com ele Tatá, abre o jogo." Tatá fez brincadeiras para desconversar sobre o suposto affair. "Eu mandei: 'oi, sumido'. Se ele estiver namorando, me perdoe."
Mas Tatá surpreendeu a todos incentivando Juliette a ficar com Iorc. "É bom ali, sabia? Ali é legal! Ele é sensível, tá?". E disse: "Eu gostei!"
No programa, Juliette acabou revelando, após muita insistência da apresentadora, que recebeu pedidos de desculpas dos ex-participantes do BBB Viih Tube, Sarah Andrade, Gilberto Nogueira e Lumena.