A influenciadora Jade Picon, 20, chamou a atenção nesta quinta (17) no Big Brother Brasil 22 ao se recusar a participar de uma ação promocional realizada dentro do reality e que envolvia uma aula de dança para os brothers.
Ela disse que não estava se sentindo bem. Nas redes sociais, porém, a equipe da sister lembrou que logo quando entrou no BBB 22, Jade falou, em conversa com Naiara Azevedo e Brunna Gonçalves, que ficou traumatizada após fazer uma dança no TikTok e ser alvo de críticas e zombaria na web.
"Eu não tenho gingado. Eu fiz uma dança uma vez no TikTok e entrei nos trending topics do Twitter [...] fiquei traumatizada. Falei: 'Nunca mais na minha vida", disse.
Leia mais:
BBB 25 já pode ter faturado mais de R$ 650 milhões com publicidade
Albert vence a Prova de Fogo e ganha imunidade, mas com restrições em A Fazenda 16
Ex-CQC, Hector Bolígrafo faz sucesso no Lady Night e viraliza nas redes
Albert Bressan, Babi Muniz e Sacha Bali estão na roça em 'A Fazenda'
"Jade não participou da ação da dança por não se sentir confortável em dançar e não estar muito bem. Quem acompanha sabe que Jade já foi alvo de muitos comentários maldosos por simplesmente não suprir as expectativas de algumas pessoas ao dançar", publicou a equipe de Jade nas redes da influenciadora.
Fãs da sister relembraram que o vídeo polêmico foi publicado por ela em 2020. Na ocasião, ela dançava a música "Savage", de Megan Thee Stallion.