Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fim das suposições

Em meio a boatos de afastamento, ex-BBB Pitel faz declaração para Fernanda

Folhapress
25 jun 2024 às 16:23

Compartilhar notícia

- Reprodução/Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A ex-BBB Giovanna Pitel, 24, fez uma declaração para a amiga de confinamento do reality show Fernanda Bande, 33, que faz aniversário nesta terça-feira (25).


Em um post no story do Instagram, a alagoana publicou uma foto ao lado da confeiteira. "Vivi o inimaginável com você e que prazer ter dividido tanta intensidade ao seu lado", disse ela sobre a parceira na apresentação do Na Cama com Pitanda (Multishow).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ela continuou e escreveu seus desejos para a ex-BBB. "Assim como seu ídolo Frejat, eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo, que quando ficar triste seja apenas por um dia e não o ano inteiro, que você continue a sorrir, que você tenha sempre a quem amar e sempre exista amor para recomeçar", escreveu Pitel.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Renata e Eva vencem prova de resistência e ganham imunidade no BBB 25

Imagem de destaque
Estreia

Guilherme e Joselma, genro e sogra, são última dupla a entrar no BBB 25

Imagem de destaque
Aos 90 anos

Renato Aragão diz que prepara filme para público internacional

Imagem de destaque
Entenda

Reality BBB 25 vai começar com teste de afinidade entre as duplas


Pitel ainda falou sobre os encontros com a ex-BBB e parceira de apresentação do programa do Multishow. "Que os dias sejam cada vez mais felizes, que a vida seja gentil e os momentos leves, quero te desejar cuidado, carinho e acolhimento aonde quer que você vá. Que a gente continue se encontrando e reencontrando nessas e em outras vidas. Feliz aniversário".


Os boatos surgiram após um suposto climão entre as duas nos bastidores do Na Cama com Pitanda. Para o colunista Lucas Pasin, Pitel comentou os rumores de treta e rompimento com Fernanda. A alagoana pediu que não especulassem sobre o assunto.


Imagem
Polícia investiga líderes sindicais que desviavam contribuições de funcionários em Londrina
A PCPR (Polícia Civil do Paraná) cumpre, na manhã desta terça-feira (25), sete mandados de busca e apreensão e três de prisão temporária contra uma associação criminosa que desviou cerca de R$ 3,6 milhões de contribuições de funcionários da saúde.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo