Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Novidades no formato

Cota de patrocínio do BBB 25 pode custar R$ 124 milhões

UOL/Folhapress
09 out 2024 às 17:52
- TV Bahia
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Globo apresentou as cotas de patrocínio disponíveis no BBB 25, além de novidades no formato do programa. As informações foram divulgadas pelo Meio & Mensagem, que obteve o plano comercial do reality show. Confira:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Cota BIG

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja as novidades

BBB 25 terá decoração inspirada na própria Globo e voltará com 'carreata' dos novos participantes

Imagem de destaque
Itens colecionáveis

Netflix aposta em brindes físicos e vai enviar lata com 'recebidos' para os fãs

Imagem de destaque
'Horrível essa sensação'

Peões choram e fazem suposições após saída de Raquel Brito em A Fazenda 16

Imagem de destaque
Sai ou fica?

SBT comunica que não foi notificado de quebra contratual de Cléber Machado


A cota Big custa R$ 124.097.814,00 e permite a presença do anunciante em todos os canais e plataformas envolvidos na cobertura e repercussão do reality. 

Publicidade


Anunciante tem espaços exclusivos como: Plantão BBB, sete entregas com garantia de patrocínio à Prova de Resistência; presença no Globoplay com segmentação para o público-alvo da marca; estudo Brand Lift Study para compreender o impacto das campanhas; e presença em um quadro mensal com creators repercutindo os acontecimentos do reality show.


O cotista ainda estará presente em formatos novos. São eles: programa no Multishow após o Jogo da Discórdia, destaque no TikTok, peças de campanhas estreladas por eliminados, visibilidade na home do Globoplay e chamadas personalizadas no Big Show.

Publicidade


Cota camarote


A cota Camarote custa R$ 95.108.802,00. Os anunciantes têm presença no envelopamento do especial das 25 edições do programa e ações de performance e out-of-home (OOH) pensados para acompanhar a jornada do consumidor.

Publicidade


Cota brother


A cota Brother custa R$ 24.540.331,00. A emissora garante alcance e visibilidade em momentos chave do programa.

Publicidade


Leia também:

Imagem
Netflix aposta em brindes físicos e vai enviar lata com 'recebidos' para os fãs
Já virou tradição entre os fãs da Netflix aguardar as novidades sobre suas produções favoritas no Tudum, evento anual que começou no Brasil e ganhou versões globais -duas virtuais, em 2021 e 2022, e uma presencial, realizada em São Paulo em 2023.


Top de cinco segundos

Publicidade


710,00. O anunciante estará presente em dias de dinâmicas: segunda-feira (Sincerão), quarta-feira (Festa) e domingo (Paredão).


A cota Decisões custa R$ 47.196.210,00 e engloba dias decisivos: terça-feira (Eliminação), quinta-feira (Prova do Líder), sexta-feira (Sextou do Líder) e sábado (Prova do Anjo).

Publicidade


Cotas de dinâmicas


Além de ações semanais, os patrocinadores dessas cotas terão presença em Provas do Líder, no Mesacast e formatos de anúncios personalizados.


Mercado: R$ 40.130.100,00. Anunciante patrocina o momento das compras da semana e tem direito a patrocinar uma Prova do Líder.


Almoço do anjo: R$ 40.130.100,00. Anunciante promove o almoço para o vencedor da Prova do Anjo e convidados e patrocina uma Prova do Líder.


Sextou do Líder: R$ 37.393.759,00. Anunciante decora o quarto do líder com conceitos da marca e patrocina uma Prova do Líder.


Turbinada do Líder: R$ 36.594.342,00. Anunciante realiza intervenção durante a Festa do Líder e patrocina uma Prova do Líder.


Cinema: R$ 42.552.039,00. Anunciante realiza o Cine BBB semanal e promove uma Festa do Líder.


Prêmio: R$ 45.436.662,00. A marca é envolvida na entrega do prêmio final para o vencedor e em remunerações individuais ao longo do reality. O anunciante fará parte da primeira prova do programa e na final.


Cotas de segmentos


Tá na mesa I (R$ 12.025.670,00) e Tá na mesa II (R$ 12.881.836,00): combo para anunciantes do segmento de alimentação.


Cabelos (R$ 12.881.836,00): para marcas de cuidado capilar. O anunciante também tem o naming rights da câmera do banheiro no Globoplay.


Desodorante (R$ 12.075.523,00): se torna o desodorante oficial da casa. O patrocinador terá exposição de marca na academia e o naming rights na câmera da academia no Globoplay.


Lanche (R$ 11.717.918,00): patrocina ocasiões de alimentação aos participantes e participa de uma das festas.


Automotivo (R$ 11.592.246,00): participação na prova do finalista, na estreia e na final.


O BBB 25 deve estrear em 13 de janeiro.


Leia também:

Imagem
Anitta está em Miami, na rota do furacão Milton
A cantora Anitta preocupou fãs ao afirmar pelas redes sociais que atualmente vive numa casa em Miami, que está na rota do furacão Milton.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo