José Bonifácio Brasil de Oliveira, ou só Boninho, 60, afirmou que nesta sexta-feira (21) os conflitos vão começar a aparecer no Big Brother Brasil 2022 (Globo). O diretor do programa usou as redes sociais para compartilhar as suas expectativas em relação ao desempenho dos participantes.
"Virei comentarista de BBB? Não [risada] É o Big Boss começando a provocação. Nada melhor que ver como um líder se comporta e amanhã ainda vamos ter xepa e vip formados! A pressão muda", disse Boninho, que também gravou um vídeo.
Na filmagem publicada em seu perfil da rede social, o diretor de televisão explicou que o BBB 22 começou diferente devido à nova onda da Covid-19, que afetou diretamente a entrada de três participantes do Camarote que receberam diagnóstico positivo para a doença dias antes da estreia.
Leia mais:
Ex-CQC, Hector Bolígrafo faz sucesso no Lady Night e viraliza nas redes
Albert Bressan, Babi Muniz e Sacha Bali estão na roça em 'A Fazenda'
Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo
Veja os participantes do formato inédito do reality MasterChef Confeitaria
No entanto, agora o elenco está completo. Jade Picon, 20, Arthur Aguiar, 33, e Linn da Quebrada, 31, entraram no reality nesta quinta-feira (20) e já movimentaram o jogo, que segundo Boninho "começa de verdade" nesta sexta-feira com a prova que valerá o Líder e o Anjo.
"A gente mudou um pouco a dinâmica e amanhã é um dia bem preciso e bem importante. (...) Eles estão começando a discutir alianças, estão entendendo o perigo do jogo de você não saber o que está acontecendo", afirmou.
Boninho acredita que a tranquilidade que atualmente reina na casa mais vigiada do Brasil deve acabar logo.
"Ainda está muito calmo, algumas alfinetadas leves, mas amanhã com a prova a coisa toda muda porque aí as pessoas vão para onde a gente diz não estar, no paredão", continuou.
O diretor ainda avaliou como "bem bacana" as conversas que os brothers e sisters estão tendo, mas voltou a afirmar que tudo está prestes a mudar. "É muito importante ver o que vai acontecer porque é um novo clique", finalizou.
Até o momento, quatro participantes –dois Pipoca e dois Camarote– estão salvos do paredão. Laís e Bárbara, que venceram a primeira prova de resistência da edição com 12 horas de duração. E Arthur e Douglas Silva, que também conquistaram a imunidade na prova de habilidade esta quinta-feira (20).
A dinâmica do primeiro domingo (23) de votação para o paredão vai contar com contragolpe do indicado do Líder –este que vai direto para a berlinda, sem chances de escapatória– e os dois mais votados que vão disputar a prova bate e volta.