Logo que os participantes Gustavo e Larissa entraram na Casa de Vidro e foram descobertos no Big Brother Brasil 22 (Globo), já começaram as especulações a respeito de qual seria a dinâmica da próxima votação.
Arthur Aguiar foi o que mais se aproximou da verdade. "Eles vão votar juntos e definir alguém que vai ao Paredão", disse o brother que corre o risco de ir para a berlinda direto, mais uma vez, com a nova liderança de Jade.
Lais também tentou especular. "Talvez mais gente entre e o público tenha de decidir os dois que entram", afirmou. "Mas só tem duas camas, não pode ser", disseram outras vozes em conjunto.
Leia mais:
Eliana estreia na Globo, nega se sentir rebaixada e afirma que não teve brigas no SBT
Três duplas disputam última vaga no grupo Pipoca no BBB 25
Ex-ginastas Diego e Daniele Hypolito são do grupo Camarote e a 11ª dupla do BBB 25
Décima dupla BBB 25 é de dois amigos do Pipoca: Maike e Gabriel
Tiago Abravanel também acertou quando disse que eles deverão estar imunes ao primeiro Paredão. Arthur também se incomodou com as "verdades" que Gustavo e Larissa diziam. "Não é porque eles falam essas coisas que tudo seria verdade. Estou só observando", destacou.
Tadeu Schmidt disse que ambos vão passar por uma votação. Caso o público queira, ambos entram juntos. Do contrário, nenhum entra. Caso comecem a jogar, deverão dar um voto em consenso para uma pessoa, mas esta não estará direto no Paredão.