Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Confira

Primeira eliminada do top 5 do 'MasterChef Brasil', Melina pede emprego aos chefs em rede nacional

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
17 ago 2022 às 17:51

Compartilhar notícia

- Melissa Haidar/Band
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

MasterChef Brasil chegou ao fim para a baiana Melina, de 29 anos. Na noite dessa terça-feira (16), a cozinheira amadora se despediu da competição depois de apresentar um prato que não agradou o paladar dos jurados na prova que uniu a gastronomia brasileira com a mexicana. Durante o desafio, ela deixou o feijão queimar e focou mais no empratamento do que no sabor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Abalada com o resultado, a participante chegou a pedir uma oportunidade para os chefs antes de deixar a cozinha. “Eu quero um emprego, pois estou desempregada”, desabafou ela, que cursava Letras e fazia estágio em uma escola antes de entrar no programa. Comovidos, Henrique Fogaça e Helena Rizzo se colocaram à disposição.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aos 90 anos

Renato Aragão diz que prepara filme para público internacional

Imagem de destaque
Entenda

Reality BBB 25 vai começar com teste de afinidade entre as duplas

Imagem de destaque
Masked Singer

Eliana estreia na Globo, nega se sentir rebaixada e afirma que não teve brigas no SBT

Imagem de destaque

Três duplas disputam última vaga no grupo Pipoca no BBB 25

 

Publicidade

Em entrevista, a competidora se mostrou animada com a mudança de Salvador para São Paulo. “Quero ir para os dois restaurantes, um em cada turno, se possível. Estou disposta a deixar tudo para trás, chegar com a cara e a coragem para descobrir o que a vida me reserva”, afirmou. 

Publicidade

Ao longo de sua trajetória no talent show, Melina enfrentou altos e baixos. Ela foi a participante com mais vitórias individuais, fez grandes amigos e quase foi recordista em cortes no dedo. “Já chorei tudo o que tinha para chorar. Depois que a gente sai do estúdio é que realmente a ficha cai de que estamos indo embora e a experiência vai acabar. Tudo continuará na minha memória e, depois da tristeza, fica o sentimento de gratidão”, pontuou.

Segundo a universitária, o MasterChef foi uma montanha-russa gostosa de se viver. “Descobri o quanto sou resiliente e passei a acreditar mais em mim. Entendi que sou capaz de cair e levantar, controlar a minha cabeça e a minha ansiedade”, concluiu.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo