A influenciadora Natalia Fabiana Freitas Antonio, 29, conhecida como Natalia Becker, acusada de causar a morte do empresário Henrique da Silva Chagas, 27, com peeling de fenol, abandonou a entrevista que concedia ao Fantástico na noite de domingo (9).
Leia mais:
Shakira dá spoiler de show e explica por que turnê começa no Brasil
Onde ver o Globo de Ouro 2025, que tem 'Ainda Estou Aqui' e Fernanda Torres
Silvia Abravanel registra nome de novo reality que pode ser dirigido por Boninho no SBT
Líder da semana no BBB 25 vai interagir com convidados de programa do Multishow
Durante o papo, a repórter quis saber sobre a formação dela, mas Natalia não quis responder. "Estou um pouco nervosa", disse.
Na sequência, a advogada e o marido dela começaram a intervir e a dizer que ela não responderia aquelas questões. Foi então que ela se levantou e saiu. "Não quero mais dar entrevista".
Segundo a Associação Nacional dos Esteticistas e Cosmetólogos, Natalia é uma pessoa leiga e não pode ser considerada esteticista.
Conforme a reportagem, a advogada de Natalia pediu para que essa primeira parte da entrevista não fosse ao ar, mas a Globo avaliou que a exibição do material era importante por ter informações de interesse público.
Outra cliente do estúdio da influenciadora Natalia Becker relatou ter enfrentado problemas após uma aplicação de peeling de fenol.
À revista eletrônica da Globo, a mulher contou que ficou com a pele vermelha, com pus e sangrando toda noite. O sofrimento durou cinco meses. "Eu me iludi porque ela falou que em 10 dias estaria ótima a minha pele", disse.
A entrevista toda dá ódio, mas essa parte é esculacho
— Pedro Certezas (@pedrocertezas) June 10, 2024
A mulher, principal responsável por uma MORTE, simplesmente levanta e fala “não quero mais” como se fosse uma brincadeira, algo que dá pra ignorar, sem ter nova alguma da gravidade do que aconteceu pic.twitter.com/40xX9BqJVB