Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tribo de Jah e CPM 22 tocam em Caiobá

Rodrigo Juste Duarte
08 jan 2003 às 17:25

Compartilhar notícia

Tribo de Jah: músicos venceram a deficiência visual e se tornaram uma das grandes bandas de reggae do país - Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na esteira de atrações programadas para esta temporada, o Caribean, casa noturna de Caiobá (praia do município de Matinhos, no litoral paranaense), reserva a sexta e sábado desta semana para dois grupos nacionalmente conhecidos: o maranhense Tribo de Jah e o paulista CPM 22. Enquanto a primeira consagrou-se como uma verdadeira instituição do reggae nacional ao longo de seus 15 anos de carreira, o CPM 22, que tem metade da idade, tirou o hardcore melódico do underground e hoje arrasta uma média de duas mil pessoas para seus shows.

Na sexta-feira, 10 de janeiro, a casa recebe a Tribo de Jah, com show de abertura do grupo de reggae curitibano Arma de Jah. Na pista, a discotecagem fica por conta dos DJ's R. Araujo e Adriano. Já no sábado, a garotada se agita com o CPM 22, com abertura das bandas de punk rock Causing Efect e Duff's, ambas de Curitiba. Os DJ's Raul Aguilera e Julio Torres se encarregam pelo som na pista. Nos dois dias, os ingressos custam R$ 10 antecipadamente e os shows têm início por volta da meia-noite, sendo que a casa abre às 22h.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em setembro do ano passado, a Tribo de Jah apresentou-se no mesmo local, durante o feriado da independência. Estiveram divulgando seu último CD, "Essencial". Provavelmente, o repertório desta sexta será muito parecido como o do show de quatro meses atrás. As canções mais conhecidas deste CD são "Abandonados pelo Sistema", "Fogo e água", "Babilônia em chamas", "A ponta do iceberg" e "Reggae embolada". Entre os sucessos dos discos anteriores estão "Irie Dub Feeling", " Regueiros Guerreiros" e a cover de Bob Marley "War", traduzida para o português.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alerta

É preciso expor a violência doméstica, diz atriz Leticia Birkheuer em volta ao teatro

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado


Os paulistanos do CPM 22 surgiram em 1995, mas demorou um tempo para lançarem seu primeiro CD, o independente "A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum". Há pouco mais de um ano, foram contratados pela Abril Music e se deram bem. Lançaram um álbum homônimo que chegou às 100 mil cópias vendidas (a marca para um grupo ganhar disco de ouro) e teve hits tocando nas rádios e na MTV, como "Regina Let's go" e "Tarde de Outubro". O segundo álbum pela grande gravadora foi "Chegou a Hora de Recomeçar", que teve duas músicas do CD independente regravadas para deleite dos fãs mais antigos: "Garota da TV" e "Peter", que são bastante pedidas nos shows.

Publicidade



Serviço:


Tribo de Jah e Arma de Jah
discotecagem com os DJ's R. Araujo e Adriano
Data: 10 de janeiro, sexta-feira


CPM22, Causing Efect e Duff's
discotecagem com os DJ's Raul Aguilera e Julio Torres
Data: 11 de janeiro, sábado

Local: Caribean Bar
Endereço: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 1472, anexo ao supermercado Super Rede (Caiobá - PR)
Horário: A casa abre às 22 horas. Os shows começam à meia-noite
Ingressos: R$ 10 (antecipado) por noite. Venda antecipada em Curitiba nas lojas Mania do CD (Shopping Metropolitan e Praça Osório) e no litoran nos Supermercados Super Rede (Caiobá, Praia de Leste e Ipanema) e no local.
Telefone: (41) 473-9054, 473-9054 e 323-6499


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo