Uma parceria do SESI Cultura com o FILO (Festival Internacional de Teatro) traz a Londrina quatro espetáculos da Mostra de Dramaturgia Contemporânea Sesi Teatro Guaíra, que serão apresentados de 28 a 31 de agosto, às 19 horas, no Centro Cultural Sesi/AML.
Na programação, "Melhor ir mais cedo pular da janela" (dia 28), texto e direção de Léo Moita; "Fractal" (29), dramaturgia de Patrícia Kamis e direção de Jean Carlos de Godoi; "Zero" (30), texto e direção de Don Correa, e "Um rosto que espreme" (31), de Ana Johann, com direção de Diego Fortes. As montagens se destacaram na edição anterior da mostra em Curitiba.
A entrada é gratuita, mas serão distribuídas senhas nos dias das apresentações, já que os espaços têm lotação limitada. Também está programada uma palestra e uma leitura dramática com integrantes do Núcleo Londrina de Dramaturgia no dia 1º de setembro.
Este é o segundo ano consecutivo de parceria entre Filo e Sesi Cultura, que cederá o espaço do Centro Cultural para as atividades formativas, produção e espetáculos do Festival. O Centro Cultural Sesi/AML fica na Praça Primeiro de Maio, 130. Mais informações no telefone: (43) 3322-3231.
Serviço:
Mostra de Dramaturgia Contemporânea Sesi Teatro Guaíra/FILO
Onde: Centro Cultural Sesi/AML (Avenida Primeiro de Maio, 130 - em frente à concha acústica)
Entrada gratuita (retirar senha 1 horas antes do evento)
Espetáculos programados:
28/08 -19h, "Melhor ir mais cedo pular da janela"
29/08 -19h, "Fractal"
30/08 -19h, "Zero"
31/08, -19h, "Um rosto que espreme"
01/09 -16h, Palestra e Leitura dramática com Núcleo de Dramaturgia Sesi – Teatro Guaíra