Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O que rolou na Metamorfose

Fernanda Bressan
19 nov 2003 às 16:58

Compartilhar notícia

As fantasias em grupo sempre são destaque, como estas de fantasmas da ópera (acima) e Flinstones (abaixo) - Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Antes mesmo do horário marcado, milhares de pessoas já se aglomeravam em frente ao Parque de Exposições Ney Braga à espera do início da 9ª edição da Metamorfose em Londrina. Devidamente fantasiado, o público de mais de 21 mil pessoas se divertiu ao som das 10 bandas e também DJs até o amanhecer. E tinha para todos os gostos desde as tradicionais noivas e diabinhas, passando pelos personagens de desenhos animados e figuras inusitadas como banheiro feminino e moitas ambulantes.

Felipe Ferreira, 20 anos, se uniu a outros quatro amigos e juntos eles se transformaram na ambulância do Siate, com direito a sirene e tudo. No ano passado eles já tinham se disfarçado de Rone (carro do grupo de policiais especiais) e para este ano foi só adaptar a estrutura do veículo, movido pelos próprios pés dos festeiros, para a ambulância. "Até um trecho viemos de caminhonete e depois, quando chegou no trânsito engarrafado, viemos a pé mesmo", descreveu Felipe. Passar pela multidão com o carro não era tarefa das mais simples mas, para a turma, o importante era "chamar a atenção".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aliás, esse era o intuito da maioria, incluindo os sete amigos que se vestiram de dragão oriental com vários metros de extensão. André Solina, 20 anos, disse que o grupo passou um mês confeccionando o adereço que custou mais de R$ 200. "Fizemos para ser diferente e se destacar", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alerta

É preciso expor a violência doméstica, diz atriz Leticia Birkheuer em volta ao teatro

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado


As amigas Cristina Dias, 36 anos, Luciata Souza e Simone Franzinho, ambas de 27 anos, foram com fantasias inspiradas no mesmo tema: cigana medieval. Das três, apenas Cristina já tinha ido à festa. "Não dá para perder", justificou. Já Luciata aproveitou a oportunidade para se divertir. Recém-separada, ela foi à Metamorfose curiosa em conhecer as fantasias e também para curtir as bandas.

Publicidade


Ariane Serpeloni aproveitou para comemorar o aniversário após a meia-noite, quando já se iniciava o dia 09. Com 21 anos recém-completados ela fez sucesso se fantasiando de abajur. "Minha mãe ia jogar fora a cúpula do abajur e eu aproveitei. O mais gostoso é preparar a fantasia", descreveu.


Juliene Bicas, da organização da festa, disse que o público mais uma vez superou as expectativas. Durante o evento, os profissionais de tatuagem, cabelo e maquiagem "enfeitaram" quase duas mil pessoas. Ela informou que no fim de semana serão entregues os brinquedos arrecadados durante a venda de ingressos. Juliene ainda não tinha contabilizado o total, mas adiantou que a Pastoral da Criança, ONG Viver e Instituto do Câncer serão as entidades beneficiadas.

Para o ano que vem eles prometem realizar a Metamorfose Kids para crianças e adolescentes. "Recebemos muitos e-mails desse público e também de pais querendo levar seus filhos à festa", contou Juliene. O palco da atração deve ser mais uma vez o parque de exposições por ter melhor acesso de veículo e mais espaço para circulação de pessoas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo