Quem permanece em Curitiba no feriado não precisa ficar se martirizando por não poder ir para a praia. O clima litorâneo vai marcar presença na capital paranaense através do Luau da Tribo, uma grande festa temática que acontece no Moinho São Roque nesta quarta-feira, 14 de novembro, em plena véspera de feriado.
O clima de luau estará presente por todo o Moinho, que estará decorado com folhagens e flores, transmitindo uma temática havaiana. Os dois pátios laterais estarão abertos. No da direita,vai estar montada uma grande mesa com 500 quilos de frutas tropicais. Ao seu redor de uma fogueira se apresenta a banda Arma de Jah, de Curitiba, que tica reggae raíz. No pátio da esquerda, haverá exibição de capoeira e yoga. Malabarismos com foto e pirofagia acontecem nos dois pátios.
Nesta quarta edição do Luau da Tribo, as atrações musicais do palco são Boobies, um grupo de hardcore alternativo de Curitiba que está sendo sondado por grandes gravadoras. Em seguida, vem Canamaré, mostrando aos curitibanos o reggae roots produzido em Niterói, no Rio de Janeiro. A terceira atração é a brasiliense Maskavo Roots, que agrega em sua sonoridade vários estilos suigados, como reggae, ska, pop, ritmos tropicais e música negra, gerando uma mistura que lembra o groove.
Serviço
Luau da Tribo
Decoração temática havaiana, 500 quilos de frutas, pirofagia, yoga e shows em volta da fogueira. Participação das bandas Maskavo Roots, Canamaré, Boobies e Arma de Jah, que prometem diversidade de estilos - do reggae ao hardocre alternativo.
Data: 14 de novembro, quarta-feira
Horário: a casa abre às 22h
Local: Moinho São Roque
Endereço: R. Des. Westphalen, 4.000
Ingressos: R$ 12 para os primeiros 1.000 (venda antecipada nas lojas Back Wash e Sumatra). Depois vai para R$ 15
Informações: 333-3964