Para promover seu mais novo produto batizado como Hit - um chip para celulares com tecnologia GSM direcionado ao mercado jovem - a Brasil Telecom promove um road-show de arte de rua nas praias mais badaladas da região Sul brasileira, reunindo grafiteiros, DJs, MCs e Bboys.
O pontapé inicial ocorre nesta sexta-feira, 28 de janeiro, em Caiobá. Em um furgão tunado – com um potente som instalado no porta-malas com néon –, o grafiteiro Binho estará pelo litoral convocando jovens a conhecer e praticar a sua arte.
Além dos shows dos Bboys e DJ, uma turma de artistas locais, convidados por Binho, grafitará o furgão e quaisquer outros objetos que os passantes pedirem. No sábado e no domingo, durante o dia, Binho estacionará o furgão na principal praia local, onde, além do som do DJ, haverá muito graffiti. No sábado à noite, a turma vai novamente para a balada e, no domingo, para a praia. Domingo à tarde, eles pegam a estrada novamente em direção ao próximo destino.
Quem estiver na praia ou na balada e participar do show – de qualquer forma, incorporando um Bboy, ou duelando com o MC, ou grafitando – ganhará um presentinho do HIT. Pode ser uma viseira ou um boné, no estilo da turma da arte de rua, ou kit de frescobol grafitado na hora.
Leia mais:
É preciso expor a violência doméstica, diz atriz Leticia Birkheuer em volta ao teatro
Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina
Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas
Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado
Os freqüentadores da praia também se darão bem. O HIT espalhará poltronas infláveis de 1 metro de diâmetro pela areia da praia, dando conforto para quem leva a vida numa boa. Serão distribuídos também isopores do HIT para os ambulantes, transformando a praia em uma tela grafitada.