Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Novo show

Integrante do 'CQC' lança novo stand up comedy

Agência Estado
25 mar 2011 às 15:56

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O comediante e apresentador do programa CQC Rafinha Bastos lançou ontem, em São Paulo, seu novo show, intitulado ironicamente de "Apenas Uma Boa Pessoa".

Sem se preocupar com palavrões ou a etiqueta do politicamente correto, Rafinha arrancou risos da plateia com piadas sobre sexo, casamento e gravidez, entre outros tabus e assuntos não indicados para crianças.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Venho construindo esse show há quatro anos. Muitas piadas Foram refeitas, outras eu joguei fora. Só ficou aquilo que, para mim, realmente vale a pena. São piadas atemporais e assuntos de que eu me orgulho de falar", disse, em entrevista à Agência Estado, após o show. "A apresentação é totalmente autoral. Tudo foi escrito por mim", acrescentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alerta

É preciso expor a violência doméstica, diz atriz Leticia Birkheuer em volta ao teatro

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado



Rafinha contou que os temas escolhidos saíram naturalmente de observações e conversas do seu dia a dia. "Os temas das piadas saem da vida. A vida do comediante é o material de trabalho." Ele disse ainda que acha normal fazer piada sobre qualquer tema, inclusive sobre tragédias como a do terremoto no Japão, mesmo que possam ofender outras pessoas. "Nunca pensei em alguma coisa e não disse. E nunca vou deixar de falar alguma coisa com medo de ofender alguém", afirmou. Na apresentação de ontem, porém, nenhuma piada sobre o Japão foi feita.



O comediante, que ganhou projeção com vídeos no YouTube - ele já tem mais de 50 milhões de visualizações no site - e com o programa CQC, da Band, ainda destacou sua preferência pela internet em relação à TV. "O grande barato é criar material para a internet. Muito mais que para a televisão. Na internet você não invade a casa das pessoas. Elas é que vão atrás do seu conteúdo. Tenho mais orgulho de atrair esse público. Acho mais genial."


O espetáculo de stand-up comedy - gênero em que o comediante se apresenta em pé, diante do microfone, em um palco nu - teve cerca de 1h15 de duração e foi bem recebido pelo público presente na estreia. O show fez parte do festival de humor Risadaria, que começou ontem e vai até domingo no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. Ontem, Rafinha também lançou o DVD "A Arte do Insulto", com a apresentação de seu show anterior, que ficou quatro anos em cartaz.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo