Teatro

Grupo de Londrina faz peça no Festival de Curitiba

27 mar 2013 às 14:37

O grupo Armazém Companhia de Teatro, que surgiu em Londrina na década de 1980, fará duas apresentações no Festival de Teatro de Curitiba, nesta quinta-feira (28) e sexta-feira (29). O grupo, que se transferiu para o Rio de Janeiro em 1998 e está com 25 anos de atividade, desembarca na capital paranaense para a peça "A Marca D’água".

A peça conta a história de Laura, uma mulher de 40 anos que se depara com uma situação inusitada: ela encontra no jardim de casa um peixe enorme. Com essa experiência surreal, Laura retoma sintomas de uma doença neurológica causada por um acidente que ela teve na infância. A personagem passa a ter acesso a memórias antigas e uma música imaginária invade sua mente.


Com direção de Paulo de Moraes, que também assina o texto ao lado de Maurício Arruda Mendonça, a peça tem no elenco os atores Patrícia Selonk, Ricardo Martins, Marcos Martins, Marcelo Guerra, Lisa E. Fávero e Ricco Viana.

Para conferir o espetáculo, que terá em torno de 1h10min de duração, os ingressos custam entre R$ 30 e R$ 60 e podem ser adquiridos pelo site http://festivaldecuritiba.com.br. A apresentação acontecerá no Teatro da Reitoria, no Centro de Curitiba.


Continue lendo