A qualidade e o virtuosismo do jazz aliado ao suíngue do funk e dos ritmos brasileiros. É nesse clima que nasce o projeto "Funk Jazz – Música Instrumental Pra Dançar", idealizado pelo guitarrista paulistano Sergei Celligoi. Ele e um time de feras da música instrumental sobem ao palco do Cine nesse sábado.
Radicado em Curitiba há poucos meses, Celligoi pretende trazer para as noites da capital paranaense shows de peso para os amantes do jazz e da música instrumental, e muito balanço para o público divertir-se na pista.
Entre os convidados que irão participar estão grandes instrumentistas brasileiros como Michel Freinesson, Duda Neves, Tomate, Guilherme Vergueiro, Márcio Montarroios, Arismar do Espírito Santo, Bocatto, Nenê e Robertinho Silva – isso para citar uma pequena parte da lista.
Celligoi, além de guitarrista, é compositor e produtor musical. O projeto Funk-Jazz é um desdobramento das atividades que já desenvolveu em São Paulo, Rio de Janeiro e também no exterior, em países como Holanda e Estados Unidos.
Em Curitiba, o guitarrista montou a formação que está dando base ao projeto. Eis o time: Paulo Sérgio Branco (sax), Ian Giller Branco (bateria) e Cristian Julian Roge (baixo).
Serviço:
Funk-Jazz
Show de música instrumental para dançar
Dta: 18 de setembro, sábado
Horário: a partir das 22 horas
Local: Cine Música Bar
Endereço: Rua João Gualberto, 81
Ingressos: R$ 10,00 e 7,00 (com bônus)
Telefone: (41) 3024-8081