Ao som de Dorival Caymmi, Curitiba recebe neste sábado (27), às 21h, no Teatro Guaíra, a adaptação do livro do grande escritor baiano Jorge Amado, 'Dona Flor e Seus Dois Maridos'.
Quem não conhece a história de Vadinho, Flor e Madureira? O triângulo amoroso mais conhecido da história brasileira continua com o mesmo enredo, mas interpretada por atores diferentes. Marcelo Faria encarna o vida boa e mulherengo, Vadinho, que morre após passar a noite na farra do carnaval baiano e deixa sua amada Flor, na peça vivida pela beldade Carol Castro.
Vadinho nunca foi sinônimo de marido ideal, mas sabia como ninguém enlouquecer uma mulher. Com sua morte, Flor se casa com o farmacêutico Teodoro Madureira (Duda Ribeiro), um homem trabalhador, fiel, completamente oposto de Vadinho.
Após um ano do casamento, Flor vive sua vidinha pacata com o novo marido, mas insatisfeita sexualmente. Ao deitar em sua cama e pensar em Vadinho, o sem vergonha aparece para leva-la ao delírio. Com a volta de Vadinho, Flor se completa. Tem em casa a junção perfeita que toda mulher busca encontrar: um homem fiel, honesto e caseiro e outro que mata a sua sede de prazer.
O espetáculo termina com Flor, realizada e feliz, andando com seus dois amores pelas ruas do Pelourinho.
Serviço:
'Dona Flor e Seus Dois Maridos', com Carol Castro, Marcelo Faria e Duda Ribeiro
Quando: sábado (27)
Horário: 21h
Local: Teatro Guaíra - Praça Santos Andrade s/nº
Ingressos: R$ 60
Informações: 3304-7982