A atriz Clarice Niskier apresenta pela primeira vez em Londrina o monólogo "A Alma Imoral", uma adaptação para o teatro do livro homônimo do rabino Nilton Bonder, com supervisão de Amir Haddad. Única apresentação no Festival Internacional de Londrina – FILO – Rumo aos 50 Anos nesta terça-feira (5) às 20h30, no Teatro Ouro Verde.
Os ingressos estão disponíveis a R$ 15,00 e R$ 30,00 (inteira) nos pontos de venda (Pátio San Miguel, Ótica Diniz, Cafeteria Latam, Sueko Jóias – Shopping Catuaí), no Teatro Ouro Verde (uma hora antes do início da apresentação) e também no site do Disk Ingressos.
"A Alma Imoral" desconstrói e reconstrói conceitos milenares da história da civilização - corpo e alma, certo e errado, traidor e traído, obediência e desobediência. Sozinha no palco, Clarice Niskier conversa diretamente com a plateia, levando a reflexões profundas sobre o comportamento humano e suas consequências na vida.
Leia mais:
É preciso expor a violência doméstica, diz atriz Leticia Birkheuer em volta ao teatro
Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina
Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas
Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado
Para contar histórias e parábolas da tradição judaica, a atriz vale-se somente de uma cadeira e um grande pano preto que, concebido pela figurinista Kika Lopes, transforma-se em oito diferentes vestes – mantos, vestidos, burcas, véus. O espaço cênico concebido por Luis Martins é limpo e remete a um longo corredor em perspectiva.