Carlos Alberto da Nóbrega, 84, voltará a apresentar o programa A Praça É Nossa (SBT) nesta quinta-feira (9), direto de sua casa. O artista, que está afastado desde o início da pandemia, vai apresentar uma reprise especial, com quadros que marcaram a história do humorístico.
Nóbrega usará seu "velho e querido banco" nas apresentações de quadros como Tiririca, Patropi, Vera Verão, Jeca Gay e muitos outros. O banco, que foi o primeiro usado nas gravações da Praça, em 1987, faz parte hoje do jardim da casa do apresentador, em São Paulo.
Na semana passada, Nóbrega afirmou que sempre desejou levar para a Praça o humorista Renato Aragão, 85, recém-saído da Globo. "Renato Aragão é história do humor da Globo. Ele tinha que ter uma estátua na emissora. Ou ter o nome na calçada da fama, e colocar os nomes que fizeram a Globo chegar onde chego."
Leia mais:
É preciso expor a violência doméstica, diz atriz Leticia Birkheuer em volta ao teatro
Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina
Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas
Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado
O programa A Praça É Nossa é uma herança de Manoel da Nóbrega, pai de Carlos Alberto, criado em 1956, na TV Paulista, canal onde Silvio Santos estreou na TV.