Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ainda neste domingo

Atingido por decoração em festival, humorista deve ter alta da UTI

Equipe Folha
30 mar 2014 às 15:36

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O humorista Fagner Zadra, de 30 anos, que permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), apresentou melhora significativa após ter sido submetido a um procedimento cirúrgico na última quarta-feira (26), em virtude de uma lesão na coluna cervical. A previsão do Hospital Marcelino Champagnat (HMC), é de que o paciente tenha alta da UTI nesta segunda-feira (31). Zadra participava da abertura do 23.º Festival de Teatro de Curitiba, na noite de última terça-feira (25), quando foi atingido por um objeto decorativo de cerca de 30 quilos que se desprendeu do teto da Expo Renault Barigui.

Conforme a assessoria do festival, o espetáculo do qual o ator deveria participar será mantido na programação. As apresentações da peça ''Tesão Piá 2'', devem ocorrer entre amanhã (1.º) e o dia 6, no Teatro Regina Vogue. Zadra também é diretor, roteirista e cronista e integrante do grupo Tesão Piá!, que fez bastante sucesso na internet com diversos vídeos parodiando as gírias e situações tipicamente curitibanas.
MPPR

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Curitiba informou que instaurou, na sexta-feira (28/03), um procedimento investigatório para averiguar a regularidade de edição deste ano do Festival de Teatro de Curitiba. A investigação foi aberta após o ator ficar ferido ao ser atingido por uma peça de isopor de trinta quilos que se desprendeu do teto, durante a festa de abertura do evento, na última terça-feira (25).

Leia mais:

Imagem de destaque
Alerta

É preciso expor a violência doméstica, diz atriz Leticia Birkheuer em volta ao teatro

Imagem de destaque
Aulas todas as quartas

Funcart tem inscrições abertas para curso de teatro para pessoas acima de 40 anos em Londrina

Imagem de destaque
Despedida

Sob aplausos, a multifacetada artista Nitis Jacon é sepultada em Arapongas

Imagem de destaque
Programe-se!

Londrina: Espetáculos teatrais da Funcart serão neste sábado


O promotor de Justiça Maximiliano Ribeiro Deliberador solicitou informações aos responsáveis pelo Festival, para averiguar a questão dos alvarás necessários e ainda como se deu o ingresso de pessoas no evento de abertura. A empresa responsável, a Parnaxx, terá que encaminhar em sua resposta a listagem de todos os locais que receberão eventos do Festival de Teatro de Curitiba de 2014 e se todos os locais possuem os alvarás para receber os eventos.

A Promotoria requer que a Secretaria Municipal de Urbanismo de Curitiba esclareça se foram expedidos os alvarás necessários para a realização do Festival. Em caso positivo, que seja enviada ao promotor de Justiça a cópia da documentação e, havendo pendências, o respectivo relatório contendo as irregularidades. Também foi determinado que o Corpo de Bombeiros informe se a documentação necessária para a liberação da realização do evento está regular ou não.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo