Shows & Eventos

Últimos ingressos para o CPF estão esgotados

22 mar 2004 às 17:05

O fenômeno se repetiu. O segundo e último lote de ingressos colocados à venda para o Curitiba Pop Festival - evento que será realizado nos dias 07 e 08 de maio, tendo a banda Pixies como atração principal - se esgotaram 4 horas após se iniciar a venda, tal qual ocorreu com o primeiro lote, que na semana passada foi inteiramente vendido pela internet dentro do mesmo período de tempo.

Os mil ingressos restantes começaram a ser vendidos ao meio-dia, no ponto de venda localizado em Curitiba, e às 13 horas na internet. Às 16 horas eles já estavam esgotados.


No ponto de venda, localizado no Memorial de Curitiba, a fila começou no dia anterior, ao meio-dia, quando fãs literalmente acamparam no local para garantir os ingressos.


O primeiro a acampar no local foi Heitor Gollnick, estudante de jornalismo da UFPR, seguido de Felipe Cordeiro (o segundo) e Ricardo Pill, ambos integrantes da banda Ruído/mm². Gollnick não se declarou um grande fã de Pixies, mas afirmou que está interessado pela programação do evento como um todo.


Segundo apuração do Bonde, às 23 horas do domingo já haviam cerca de 100 pessoas na fila, que passaram a noite em frente ao Memorial munidos de sacos de dormir, colchonetes, agasalhos, garrafas térmicas, entre outros apetrechos necessários para a ocasião.


Na manhã desta segunda-feira, antes do início da venda, a filha chegou a ter perto de 800 pessoas, segundo informações da organização.


A venda, que devia ser iniciada simultaneamente às 11 horas no ponto de venda e na Internet começou com atraso. No Memorial, a venda começou 55 minutos depois, devido a problemas técnicos no sistema de impressão dos ingressos. Já na Internet, o atraso foi de aproximadamente duas horas devido a sobrecarga no volume de acessos antes mesmo das 11 horas.


O Curitiba Pop Festival ganha sua segunda edição dias 7 e 8 de maio, na Ópera de Arame, em Curitiba, trazendo como atração principal a banda norte-americana Pixies.


O grupo está voltando à estrada com sua formação original para uma série de shows e, na América Latina, se apresentará com exclusividade em Curitiba.


Com esta grande atração, o festival que nasceu inspirado pela cena independente brasileira e internacional ganha ainda mais força, atraindo para seu palco o interesse de todos os fãs da cena indie.


A escalação dos dois de Curitiba Pop Festival é a seguinte:


Dia 7 – Sexta-feira – 20 horas


No Milk Today (Curitiba)
Kingstone (Curitiba)
Pipodélica (Florianópolis)
Íris (Curitiba)
Sonic Jr (Alagoas)
Hell on Wheels – (Suécia)
Teenage Fanclub (Inglaterra)


Dia 8 – Sábado – 15 horas


Tarja Preta (Curitiba)
Relespública (Curitiba)
Poléxia (Curitiba)
Autoramas (Rio de Janeiro)
Excelsior (Curitiba)
Ludov (São Paulo)
Grenade (Londrina)
Pelebrói Não Sei (Curitiba)
Mombojó (Recife)
Frank Jorge + Flu + Wander Wildner (Porto Alegre)
Pin Ups (São Paulo)
Pixies (EUA)


Como na primeira edição, o CPF acontece na Ópera de Arame, que terá seu interior temporariamente remodelado para receber o evento. As cadeiras serão retiradas e uma estrutura de plataformas, com pisos, será montada.

>> Leia mais sobre o CPF na matéria publicada no Canal Diversão(e)Cultura Bonde


Continue lendo