Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Intervalo

Super Bowl tem show com medalhões como Eminem, Snoop Dogg e Mary J. Blige

Folhapress
13 fev 2022 às 16:39

Compartilhar notícia

- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O show do intervalo do Super Bowl deste domingo (13) vai reunir um time de medalhões do hip-hop, formado por Eminem, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Dr. Dre e Kendrick Lamar.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Marcado para as 20h30, no SoFi Stadium, em Los Angeles, o jogo entre os Los Angeles Rams e os Cincinnatti Bengals é a final do campeonato da National Football League, a maior do futebol americano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja nova data

Critics Choice Awards ganha nova data após incêndio florestal em Los Angeles

Imagem de destaque
Grátis

Festa de aniversário de Rolândia terá shows com Luan Pereira e Pedro Paulo e Alex

Imagem de destaque
Dia de Reis

Folia de Reis improvisa toadas até para pets, amplia calendário festivo e conquista novas gerações

Imagem de destaque
Nascimento de Jesus

Confira a programação de missas de Natal nas principais paróquias de Londrina e região


Todos os anos, a organização do evento esportivo convida grandes nomes da música para entreter o público no intervalo da partida, no que acaba se tornando um espetáculo à parte. Nem sempre o Super Bowl Halftime Show, como a parte musical é conhecida, fica a cargo de um grupo, como é o caso da edição de agora. No ano passado, por exemplo, The Weeknd se apresentou sozinho.

Publicidade


Junto, o quinteto musical deste 56° Super Bowl tem 44 prêmios Grammy, o mais importante da indústria fonográfica americana. Eminem é o maior vencedor, com 15 troféus, enquanto Kendrick Lamar tem 13, Mary J. Blige tem 9 e Dr. Dre tem 7. Snoop Dogg é o único não premiado, apesar de somar 17 indicações.


Eminem se reencontra, nos palcos desta noite, com aquele que o descobriu, Dr. Dre. O rapper teve seu talento revelado por uma mixtape que foi parar nas mãos do último. Com forte atuação também nos bastidores da indústria, em gravadoras e produtoras próprias, Dr. Dre ajudou a revelar uma série de outros sucessos do rap.


Além de ter feito parcerias musicais com Eminem, ele também já se juntou a Snoop Dogg e Mary J. Blige, e pediu para incluir no show do Super Bowl deste ano dois rappers surdos, Sean Forbes e Warren "WaWa" Snipe, que serão responsáveis pela primeira edição do evento com intérpretes de linguagem de sinais.


Para acompanhar o show desses medalhões do hip-hop, o público brasileiro pode ligar a televisão na RedeTV!, a partir das 19h, ou da ESPN, às 18h30. No mesmo horário, o streaming Star+ também começa sua cobertura do evento.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo