A cantora Sandy, 41, anunciou nesta terça-feira (7), por meio do Instagram, que fará dois shows em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. As apresentações acontecerão nos dias 15 e 16 de junho, no Espaço Unimed, em São Paulo.
Leia mais:
Critics Choice Awards ganha nova data após incêndio florestal em Los Angeles
Festa de aniversário de Rolândia terá shows com Luan Pereira e Pedro Paulo e Alex
Folia de Reis improvisa toadas até para pets, amplia calendário festivo e conquista novas gerações
Confira a programação de missas de Natal nas principais paróquias de Londrina e região
"Estou passando aqui para me unir a esses milhares de corações espremidos com tanta tristeza, com toda essa devastação no Rio Grande do Sul. Já ajudei várias vezes, já fiz algumas doações, já divulguei também muitas maneiras de ajudar, mas senti que eu podia - e precisava - fazer mais."
Sandy explicou que os shows marcarão o início de uma pausa em sua carreira musical. "Estava para anunciar duas datas de shows, porque queria anunciar que vou fazer uma pausa, um hiato nos palcos. Mas queria me despedir melhor do meu público. Queria estar perto, dar um grande abraço sonoro no meu público, e resolvi ressignificar esse momento. Então, vou doar toda a renda que adquirir com a venda dos ingressos dos dois shows para essa causa."
Segundo a irmã de Junior Lima, a renda dos espetáculos será 100% revertida ao povo gaúcho. "Vou doar toda a renda que adquirir com a venda dos ingressos dos dois shows para essa causa. Estou vendo com minha equipe qual a melhor maneira dessa ajuda chegar efetivamente [às vítimas da tragédia]. Juntos somos mais fortes, a gente sabe disso."
Sandy concluiu o comunicado deixando claro que a despedida é provisória. "Calma, não vou sumir completamente! Era pra ser apenas uma espécie de 'show de despedida' com os meus fãs de longa data. Mas meu coração pediu pra ressignificar este momento."