O Rock in Rio anunciou o americano Shawn Mendes para a sua próxima edição. Ele vai encabeçar a programação do último dia do evento, em 22 de setembro. A promessa é de que este show marque seu retorno aos palcos após anos de hiato.
Leia mais:
Critics Choice Awards ganha nova data após incêndio florestal em Los Angeles
Festa de aniversário de Rolândia terá shows com Luan Pereira e Pedro Paulo e Alex
Folia de Reis improvisa toadas até para pets, amplia calendário festivo e conquista novas gerações
Confira a programação de missas de Natal nas principais paróquias de Londrina e região
O festival anunciou também Charlie Puth, no dia 19, quando também cantam o brasileiro Jão e os britânicos Joss Stone e Ed Sheeran. Puth, do hit "See You Again", já se apresentou no festival em 2019.
Outra novidade é que, no dia 20, quando a programação será reservada às mulheres, Luedji Luna vai se apresentar com a participação de Xênia França e Tássia Reis.
Shawn Mendes deixou um gosto amargo na boca de parte dos seus fãs brasileiros ao cancelar um show em São Paulo, em novembro de 2019, por ordens médicas. Ele tinha acabado de se apresentar na capital paulista e outra no Rio de Janeiro.
O Rock in Rio acontece na capital fluminense nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. A edição deste ano já confirmou nomes de peso do cenário musical estrangeiro, como Katy Perry, Imagine Dragons e Travis Scott.