A modernidade tem trazido novas formas de conquista para o cotidiano. É possível encontrar nas ruas casais que se conheceram pela internet e até pelo celular. No Dia dos Namorados, cada história ganha um tom romântico por mais high tech que possa parecer e o destino continua sendo o maior cupido.
A estudante de Arquitetura Danielle Daldin, 24 anos, estava sem namorado há oito anos e foi na grande rede que encontrou o administrador de empresas Sidnei Carloto, 25, que nunca havia namorado ninguém para valer. No chat, eles logo identificaram pontos em comum. Depois de uma conversa no teclado, já marcaram o primeiro encontro em março do ano passado. E no terceiro encontro ao vivo, o namoro começou. Deu tão certo que o casal já vai passar o segundo Dia dos Namorados juntos.
A internet se transformou na maior concorrência para as agências de namoro e casamento. Só o site de relacionamentos Comovai tem 200 mil cadastrados, contabiliza 65 casamentos feitos e milhares de namoros acontecendo, desde sua criação há três anos.
Leia a reportagem completa na Folha de Londrina desta quarta-feira.