Os estudantes do curso de Artes Cênicas da UEL (Universidade Estadual de Londrina) promovem neste mês de março a 16ª edição da Mostra de Teatro e Circo de Londrina.
O tema deste ano é “Teatralidade e Resistência”. Seis espetáculos teatrais e circenses serão realizados de forma presencial entre os dias 22 e 27 de março, na Divisão de Artes Cênicas, da Casa de Cultura (Avenida Celso Garcia Cid, 205). A entrada é gratuita e os ingressos podem ser adquiridos no site da Sympla.
A Mostra traz no primeiro dia, na terça-feira (22), às 20 horas, o espetáculo “Tormenta” pelo grupo Experimento Abohra. O espetáculo busca inspiração nos sete pecados capitais e recita cartas para cada um deles. A duração é de 50 minutos e a classificação indicativa de 16 anos. A programação completa e a sinopse das apresentações estão disponíveis no perfil da Divisão de Artes Cênicas.
Leia mais:
The Town anuncia Katy Perry como uma de suas principais atrações em 2025
Alisson Lima se apresenta nesta terça na Concha Acústica de Londrina
Rita Ora chora ao prestar homenagem a Liam Payne em premiação da MTV
Desafios para Londrina crescer no ranking da exportação
Para acessar os espetáculos presenciais, a organização informa que será obrigatório o uso de máscaras e apresentação do comprovante de vacinação.
Criada em 2003, a Mostra celebra o Dia do Teatro e Circo, comemorado em 27 de março, e tem como objetivo expor os estudantes de Artes Cênicas a uma experiência real com produção cultural.
Programação
22 – 20h: Tormenta, Experimento Abohra.
23 – 20h: Outros, Cia. Nua.
24 – 20h: Meta For Mosa, Grita Cia. de Palhaças.
25 – 20h: As Três Marias, Cia. do Terno.
26 – 20h: Cabaré, de Teatralidade e Resistência.
27- 19h: O Carteiro, Palhaço Ritalino.