Após uma passagem de som que deixou os fãs eufóricos e contou com a presença da cantora Pabllo Vittar, Madonna voltou ao palco de Copacabana no início da madrugada desta sexta-feira (3) para novos testes de som.
Leia mais:
Critics Choice Awards ganha nova data após incêndio florestal em Los Angeles
Festa de aniversário de Rolândia terá shows com Luan Pereira e Pedro Paulo e Alex
Folia de Reis improvisa toadas até para pets, amplia calendário festivo e conquista novas gerações
Confira a programação de missas de Natal nas principais paróquias de Londrina e região
O momento foi flagrado pelo Jornal da Globo, que fazia a cobertura ao vivo da movimentação em torno da rainha do pop. As luzes já haviam sido apagadas, mas a cantora retornou junto com bailarinos para mais um trecho do ensaio.
Madonna encerra no sábado (4) a "Celebration Tour", com show gratuito na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Na primeira passagem de som, o público vibrou com versões de sucessos como "La Isla Bonita", "Vogue" e "Music". Usando uma máscara que cobria todo o rosto, a artista foi carregada no colo por Pabllo, que participará do show.
As homenagens a ídolos brasileiros no telão também chamaram a atenção do público. Enquanto ela cantava "Music", apareceram imagens de Pelé, Marta, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Elza Soares, Daniela Mercury, Marielle, Chico Mendes, Marina Silva, Raoni, Paulo Freire e dos jovens ativistas Txai Suruí e Renê Silva.
"A artista mais importante do mundo me deu a alegria e a honra de me colocar ao lado de grandes ícones brasileiros como Paulo Freire, Elza Soares, Caetano, Gil, Bethânia e outros maravilhosos", comemorou Daniela Mercury. "Madonna é e sempre será inspiração".
Surpreso, Rene Silva também comentou a homenagem. "Gente? Apareci no telão do ensaio da Madonna", disse.