Shows & Eventos

Lúcia Camargo pode chefiar Teatro Municipal de São Paulo

14 fev 2001 às 11:36

A ex-secretária da Cultura, Lúcia Camargo, poderá ser anunciada hoje, em entrevista coletiva comandada pelo secretário municipal de São Paulo, Marco Aurélio Garcia, como a nova diretora do Teatro Municipal. Os comentários sobre essa possibilidade correram céleres durante todo o dia de ontem nos bastidores culturais paulistanos. Um jornal do Rio de Janeiro dava como certa a sua indicação para ocupar o posto, mas outro diário paulistano permanecia na dúvida. Porém, uma coisa é certa: Lúcia Camargo estará respondendo por um posto de destaque.

O secretário Marco Aurélio Garcia marcou a coletiva para o próprio Teatro Municipal de São Paulo, às 14 horas, para falar sobre a programação do ano além de anunciar seus colaboradores. Entre esses está confirmada a presença da ex-secretária paranaense. Segundo foi levantado pela Folha Garcia comentou que manterá em suspense os novos nomes de sua equipe.

São diversos cargos a serem preenchidos, depois de oito anos mantidos sob uma mesma política, inicialmente com Paulo Maluf, seguido por Celso Pitta. Esses postos estendem-se desde a direção do Teatro Municipal de São Paulo, passando pelo departamento de teatros, diretoria dos corpos estáveis - orquestra, balé - e respectivos assessores. Para um amigo curitibano, Lúcia Camargo fez uma confidência recentemente: de que ele ouviria nos próximos dias ótimas notícias sobre ela.


Continue lendo