Luan Santana marcou presença no terceiro dia da 62ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina com potência, talento e carisma.
Compondo o line-up do circuito de shows sertanejos do evento, o astro de 33 anos subiu ao palco por volta das 19h, neste domingo (7), ao som da canção “Deus é muito bom”, lançada em 2023 no álbum “Luan City 2.0”, que dá nome à turnê que trouxe a Londrina desta vez. A apresentação enérgica contou com músicas inéditas e muitos sucessos da trajetória de 17 anos. Ele também esteve presente na edição passada da ExpoLondrina com o show Luan City 1.0.
Em entrevista à FOLHA, o artista descartou a possibilidade de uma versão Luan City 3.0, mas garantiu que vai continuar emocionando os fãs com os próximos planos para a carreira.
Leia mais:
Coachella anuncia Anitta e Alok em edição liderada por Lady Gaga e Travis Scott
Espetáculo 'Arte Total' será promovido nesta sexta em Londrina
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
Beyoncé anuncia nas redes sociais que fará show ao vivo no Natal
“É uma boa ideia, viu? [risos] Mas não, a gente vai surpreender a galera. Já estamos pensando num projeto, afinal, depois do Luan City 2.0, a responsabilidade aumenta porque foi um superprojeto, com muitas músicas que se destacaram, mas estão vindo novidades por aí”, revelou.
Para ele, é sempre uma alegria voltar à cidade. Apesar de ser sul-mato-grossense, Luan Santana faz questão de deixar explícito o seu amor por Londrina, tanto em entrevista quanto durante o show com o contato com o público. “Me sinto muito em casa toda vez que eu estou aqui. Morei aqui, e nessa festa aqui tenho certeza que vai ser uma noite inesquecível”, disse antes da apresentação.
CONTINUE LENDO: