A epidemia das boys bands foi, aparentemente, controlada no exterior. Mas no Brasil, o vírus que contaminou a indústria fonográfica mundial na virada do milênio se mantém exposto nos palcos, infectando fãs histéricas de norte a sul do País.
É o que o público poderá conferir nesta terça-feira na 43 Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, com o show da banda paulistana KLB, formada pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno. A apresentação começa às 21h45, no Recinto de Shows e Rodeios João Milanez, com abertura do grupo local Gertrudes.
KLB surgiu na esteira do pop infanto-juvenil que explodiu nas paradas internacionais no final da década de 90 com o sucesso dos Backstreet Boys e posteriormente N'Sync e Five.
O show em Londrina faz parte da turnê promocional do álbum ''KLB'' (o terceiro deles) lançado em novembro passado e que teria vendido segundo a assessoria de imprensa dos meninos cerca de 800 mil cópias.
Serviço: Show com a banda KLB. Local: Recinto de Shows e Rodeios João Milanez, no Parque Ney Braga. Horário: 21h45. Abertura: banda Gertrudes. Horário: 20h15. Ingressos: R$ 8,00.