Após os vários boatos que rolavam pela internet, a produtora Time For Fun confirmou, na terça-feira (06), pelo Instagram, o cancelamento dos shows do Justin Bieber marcados em São Paulo, nos dias 14 e 15 de setembro. O cantor cancelou todos os shows na América Latina, incluindo Chile e Argentina, por questões de saúde mental.
Em seu Instagram pessoal, Bieber falou sobre sua paralisia facial. O cantor disse que deu tudo de si no Rock in Rio que ocorreu no último domingo (4), porém, após a apresentação, sentiu uma grande exaustão e notou que não conseguiria seguir com a turnê, pois precisa focar em sua saúde.
“No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a Síndrome de Ramsay-Hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da ‘Justice Tour’. Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito”, afirmou Justin Bieber.
Leia mais:
Espetáculo 'Arte Total' será promovido nesta sexta em Londrina
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
Beyoncé anuncia nas redes sociais que fará show ao vivo no Natal
The Town anuncia Katy Perry como uma de suas principais atrações em 2025
“No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar.” Por fim, ele agradeceu o apoio dos fãs: “Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de justiça para o mundo, obrigado por suas orações e apoio em tudo isso! Amo todos vocês”.
*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.