Para alívio dos fãs, apreensivos com os rumores de cancelamento de seu show, Justin Bieber fez sua estreia no Rock in Rio ao fim da noite deste domingo como headliner do palco Mundo.
Às 23h em ponto, abriu sua apresentação com "Somebody", do álbum "Justice", seu último trabalho, com o qual teve oito indicações ao Grammy.
Leia mais:
Critics Choice Awards ganha nova data após incêndio florestal em Los Angeles
Festa de aniversário de Rolândia terá shows com Luan Pereira e Pedro Paulo e Alex
Folia de Reis improvisa toadas até para pets, amplia calendário festivo e conquista novas gerações
Confira a programação de missas de Natal nas principais paróquias de Londrina e região
No palco, a canção -dançante declaração de amor com ares de autoajuda- teve o impacto amplificado pelas imagens que a precederam no telão: um vídeo com legendas em português no qual ele viaja entre florestas e estrelas, com uma narração que faz referências a Jesus e expressões como "jornada". Os beliebers, como são chamadas os entusiasmados fãs do cantor, derreteram-se em gritos.
Na sequência, emendou "Hold On", também de "Justice". Seu disco mais recente, que combina versos de relacionamentos e autoconhecimento com intenções políticas e ativistas -Martin Luther King aparece em fragmentos de discurso- se anunciou assim como a base do repertório do show deste domingo, como tem sido ao longo de sua "Justice World Tour".
Mas o temor de que o astro cancele as suas demais apresentações no Brasil segue firme, com rumores cada vez mais concretos de que o show do Rock in Rio seja o único de sua passagem pelo país.