Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Veja a programação

Festival Hip Hopé Vermelho celebra 10 anos de atividades neste fim de semana em Londrina

Walkiria Vieira - Grupo Folha de Londrina
28 jan 2023 às 14:15

Compartilhar notícia

- Walkiria Vieira/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Manifestação cultural consolidada, o 10º Festival Hip Hopé Vermelho confirma que segue uma trajetória de sucesso. A programação desta edição segue neste sábado (28) e domingo (29) com todas as ações gratuitas e inclui apresentações, batalhas de rimas.


Já na primeira atividade da manhã, um público relevante marcou presença no Workshop de VOGUE ministrado por Renan Almeida. Um exemplo foi a trancista Wana Hadassa, que fez questão de prestigiar o evento- ao mesmo tempo em que irá conciliar a sua agenda no salão de beleza em que trabalha.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Hadassa explica que o encanto pelo hip hop é herança materna e que a forma como a mãe a influencia musicalmente torna todas as outras áreas de sua vida mais equilibradas. "Eu tinha uma grande expectativa por esse evento e estou realizada por estar aqui", comentou antes de ir para o wokshop de Renan Almeida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em 2025

The Town anuncia Katy Perry como uma de suas principais atrações em 2025

Imagem de destaque
Feira Gastronômica

Alisson Lima se apresenta nesta terça na Concha Acústica de Londrina

Imagem de destaque
EMA

Rita Ora chora ao prestar homenagem a Liam Payne em premiação da MTV

Imagem de destaque
Comércio exterior

Desafios para Londrina crescer no ranking da exportação


O produtor cultural , compositor e músico Mr. Rei reconhece que o público fidelizado do segmento e os artistas confirmados nesta edição foram um combo de sucesso. "É o primeiro desde a pandemia e o fato de todas as atrações serem ofertadas gratuitamente colaboram para essa grande movimentação", alegra-se.

Publicidade


Segundo Rei, a inclusão é um também um preceito do evento. "A presença de pessoas consideradas fora do padrão corporal é também um exemplo de que todos podem dançar e se expressar artisticamente. Gordofobia não tem espaço em nenhum lugar", expõe.


Também satisfeita com as conquistas de cada edição, a DJ Fran Tomaz observa com maturidade o nível de qualidade em que o evento se estabelece e destaca também a importância das parcerias feitas em todos esses anos. "Londrina é conhecida ainda nacionalmente como a capital dos festivais e felizmente o Festival Hip Hopé Vermelho conquistou o seu espaço e já é aguardado no calendário", comemora.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NA FOLHA DE LONDRINA. É SÓ CLICAR AQUI EMBAIXO!

Imagem
Fim de semana divertido graças ao 10º Festival Hip Hopé Vermelho
Com identidade, evento celebra 10 anos de atividades, reúne gerações e exalta a inclusão em Londrina
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo