A edição de comemoração dos 60 anos da ExpoLondrina 2020 foi oficialmente transferida para abril de 2021 em decorrência da pandemia do novo coronavírus. A medida foi tomada depois de amplo debate e estudos sobre a inviabilidade de organizar um grande evento em meio a uma pandemia. A Sociedade Rural do Paraná (SRP) definiu que as pessoas que compraram ingressos antecipados terão duas opções: deixar o valor pago em crédito para a próxima edição da ExpoLondrina ou receber a quantia paga à SRP de volta. Confira como será feita a devolução do dinheiro:
- Ingressos comprados no site Alô Ingressos:
Para quem adquiriu o ingresso através do site www.aloingresso.com.br, a devolução será feita de forma eletrônica pelo próprio site do Alô Ingressos. A devolução está sendo feita desde o dia 21 de julho.
- Ingressos comprados nas bilheterias do Parque Ney Braga ou Boulevard Londrina Shopping:
Para quem comprou o ingresso em um desses dois lugares é preciso fazer um agendamento para a devolução dos ingressos. Esse agendamento deve ser feito através do site www.expolondrina.com.br. Os agendamentos sem horário marcado não será válido. Não se esqueça de confirmar o horário de seu agendamento no e-mail de confirmação. Para esse caso, a devolução será feita até o dia 15 de agosto. A devolução será realizada entre os dias 21 de julho a 15 de agosto, para as pessoas que compraram ingressos para o parque (ExpoParque), para os shows (ExpoShow) e para o rodeio (ExpoRodeio).
Leia mais:
Luan Santana e Daniel estão confirmados na ExpoLondrina 2025
Critics Choice Awards ganha nova data após incêndio florestal em Los Angeles
Festa de aniversário de Rolândia terá shows com Luan Pereira e Pedro Paulo e Alex
Folia de Reis improvisa toadas até para pets, amplia calendário festivo e conquista novas gerações
Para os atendimentos presenciais é preciso levar: o recibo, o agendamento e o ingresso. Não se esqueça de manter o isolamento social e usar máscara.