Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

De Fernando e Sorocaba a festival VillaMix, sertanejo impera nas lives deste fim de semana

Luca Castilho - Folhapress
06 jun 2020 às 20:09
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A música sertaneja vai embalar neste fim de semana. Grandes nomes do gênero preparam transmissões virtuais para animar o público, que segue em isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus.

Fernando e Sorocaba são os primeiros a subirem no palco virtual pelo canal oficial dos músicos no YouTube, neste sábado, às 21h. Em sua terceira transmissão solidária, a dupla apresenta a live "O Chamado da Floresta", que remete à temática do projeto de mesmo nome gravado em meados de 2018.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estamos muito ansiosos e preparando tudo com muito carinho. Vai ter um cenário em meio à floresta e muita interação. Essa vai ser a live mais impressionante que vocês vão ver de Fernando e Sorocaba.", afirma Fernando, da dupla com Sorocaba.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sunset

Rock in Rio anuncia shows da banda James, cantor Kingfish, Penélope e Pato Fu

Imagem de destaque
Confira

Rock in Rio anuncia shows de Xande de Pilares, Belo, Pocah, Karol G e Denis DJ

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo


Sucessos da carreira como "Gaveta", "Madri", "Plateia" e 'Bala de Prata" não ficarão de fora, assim como interpretações de canções de referências musicais da dupla. "Estamos preparando um repertório amplo e exclusivo, com músicas que marcaram a nossa carreira e fazem parte da nossa vida", diz Fernando.

Publicidade


"Além de canções de grandes artistas da música sertaneja que são nossos ídolos, como Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano, por exemplo. Vamos ter também faixas que foram gravadas no 'O Chamado da Floresta'", acrescenta.


Vale destacar que durante a transmissão, um QRCode (espécie de código de barras) estará disponível na tela para doações.

Publicidade


"Nosso objetivo é conseguir donativos para quem está passando por alguma dificuldade. Em todas as transmissões, arrecadamos alimentos, dinheiro em espécie, álcool em gel, equipamentos de proteção como mascaras e luvas, e até mesmo ração animal", afirma Sorocaba.


MAIS ATRAÇÕES

Publicidade


Os maiores sucessos do pernambucano Reginaldo Rossi (1943-2013) serão interpretados pela banda The Rossi e por Roberto Rossi, filho do cantor, a partir das 16h deste sábado. No repertório estarão "A Raposa e as Uvas", "Garçom", "Recife Minha Cidade" e "Mon Amour Meu Bem Ma Femme".


Mais tarde, às 18h, Bell Marques entra em clima de festa junina. O cantor baiano, que contará com a participação dos filhos Rafa e Pipo, promete transformar o show virtual em um verdadeiro arraial. A banda Jota Quest completa o dia, às 20h, com clássicos como "Dias Melhores", "Fácil" e "Só Hoje".

Publicidade


FESTIVAL VILLAMIX EM CASA


O festival "VillaMix em Casa - Modão" abre o domingo de lives, às 15h, e contará com nomes marcantes do sertanejo de raiz, como Rionegro E Solimões, Leonardo, Matogrosso e Mathias, Cezar e Paulinho e o Trio Parada Dura. A live será transmitida pelo canal oficial da casa de eventos.

Publicidade


"É uma honra fazer parte do projeto ao lado desse grupo de ídolos. Estou bem ansioso e nosso objetivo é fazer parte de uma grande live", destaca Solimões que, ao lado de Rionegro, apresentará um repertório recheado de hits da carreira, como "Frio da Madrugada" e "Como Esquecer Um Amor". "Eu nasci no modão, fiquei adulto nele e tô no modão até hoje. O modão não vai sair de mim e nem eu dele [risos]", completa Solimões.


Com 31 anos de estrada completados em abril, a dupla ainda está se adaptando às novas tecnologias para seguir com os shows. "Estamos aprendendo a conduzir a carreira dentro de uma área nova, que são as lives. As portas abertas já estavam abertas, mas só entramos agora", conclui o vocalista.


Já às 16h, Thaeme e Thiago cantam, no canal oficial da dupla, músicas marcantes da trajetória como "Pedacinho Meu", "Ai Que Dó", "Seu Chamado" e "Foi Daquele Jeito". Renato Teixeira é o último a se apresentar, às 19h, no canal de YouTube do Sesc SP, com canções como "Tocando em Frente", "Romaria", "Frete" e "Companheiro Meu".

Em lives separadas, Mumuzinho, Simone e Tom Zé entram em cena para celebrar a música nacional nos mais variados
gêneros a partir das 18h deste domingo (7). A série de transmissões virtuais é finalizada com um show da ex-BBB Manu Gavassi, às 19h. A cantora deve incluir no repertório sucessos que marcaram sua carreira como "Planos Impossíveis" e "Garoto Errado".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade