O festival Coachella confirmou na noite desta quarta-feira (12) sua programação para a próxima edição, marcada para abril deste ano. Entre os headliners estão Harry Styles, Billie Eilish e Kanye West, que atende por Ye também. Anitta e Pabllo Vittar também figuram no lineup.
Um dos principais festivais de música do mundo ocupa dois fins de semana em Indio, na Califórnia: 15 a 17 e 22 a 24 de abril, sendo que as atrações se repetem em cada um deles.
Leia mais:
Critics Choice Awards ganha nova data após incêndio florestal em Los Angeles
Festa de aniversário de Rolândia terá shows com Luan Pereira e Pedro Paulo e Alex
Folia de Reis improvisa toadas até para pets, amplia calendário festivo e conquista novas gerações
Confira a programação de missas de Natal nas principais paróquias de Londrina e região
Tradicionalmente o Coachella acontece ao ar livre e costuma reunir mais de 100 mil pessoas por dia no deserto californiano.
Por causa da pandemia de Covid-19, o evento teve de ser suspenso por três vezes. Inicialmente seria realizado em abril de 2020, foi remarcado para outubro do mesmo ano e depois passou para abril de 2021, até ser cancelado.
Rage Against the Machine, Travis Scott and Frank Ocean eram os headliners escalados antes da onda do novo coronavírus.
Segundo o New York Times, apesar dos recentes cancelamentos por causa da pandemia, o Coachella tem sido visto com esperança para a retomada da indústria musical.
Os ingressos para os três dias de festival custam US$ 549 (R$ 3.040) e ficam disponíveis no site oficial (https://coachella.com/).