Alok, 29, usou suas redes sociais, na madrugada deste domingo (20), para mostrar o "after party" diferente que teve após mais uma live. Sem amigos e bebidas, sua comemoração foi no hospital ao lado da mulher e da filha recém-nascida.
"O after e aqui, com minhas princesas", afirmou o DJ ao publicar uma foto com as duas na UTI, já que a pequena Raika continua na unidade após ter nascido prematura, no último dia 2, depois de Romana Novais ter complicações pela Covid-19.
Mesmo com o nascimento inesperado e após o casal ter contraído a doença, Alok fez questão de manter a live que já tinha programado como especial de final de ano, com o nome Alive e com transmissão pelo YouTube e pelo canal pago Multishow.
Leia mais:
Festa de aniversário de Rolândia terá shows com Luan Pereira e Pedro Paulo e Alex
Folia de Reis improvisa toadas até para pets, amplia calendário festivo e conquista novas gerações
Confira a programação de missas de Natal nas principais paróquias de Londrina e região
Neymar fatura R$ 70 mil e é 14º em torneio pôquer festivo com nome dele
"Naquele momento, não queria fazer mais a live", chegou a afirma Alok sobre o nascimento de Raika. "As primeiras 72 horas foram muito tensas, não queria passar para as pessoas isso. Eu não conseguia nem comemorar [o nascimento da filha]."
"Depois, foram passando os dias, minha filha foi se desenvolvendo e fui voltando à realidade", conta. "Nesse processo de retomada, fui ouvindo as músicas que tinha preparado para a live, e percebi como a música tem um poder de cura emocional."