Alok, 29, usou suas redes sociais, na madrugada deste domingo (20), para mostrar o "after party" diferente que teve após mais uma live. Sem amigos e bebidas, sua comemoração foi no hospital ao lado da mulher e da filha recém-nascida.
"O after e aqui, com minhas princesas", afirmou o DJ ao publicar uma foto com as duas na UTI, já que a pequena Raika continua na unidade após ter nascido prematura, no último dia 2, depois de Romana Novais ter complicações pela Covid-19.
Mesmo com o nascimento inesperado e após o casal ter contraído a doença, Alok fez questão de manter a live que já tinha programado como especial de final de ano, com o nome Alive e com transmissão pelo YouTube e pelo canal pago Multishow.
Leia mais:
Espetáculo 'Arte Total' será promovido nesta sexta em Londrina
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
Beyoncé anuncia nas redes sociais que fará show ao vivo no Natal
The Town anuncia Katy Perry como uma de suas principais atrações em 2025
"Naquele momento, não queria fazer mais a live", chegou a afirma Alok sobre o nascimento de Raika. "As primeiras 72 horas foram muito tensas, não queria passar para as pessoas isso. Eu não conseguia nem comemorar [o nascimento da filha]."
"Depois, foram passando os dias, minha filha foi se desenvolvendo e fui voltando à realidade", conta. "Nesse processo de retomada, fui ouvindo as músicas que tinha preparado para a live, e percebi como a música tem um poder de cura emocional."