MOSTRA CONTEMPORÂNEA
- ''Arena Conta Danton'' (SP) - com Cia. Livre, direção de Cibele Forjaz
- ''Baque'' (RJ) - com direção de Monique Gardemberg
- ''Borghi em Revista'' (SP) - com grupo de Teatro Promíscuo, direção de Elcio Nogueira
- ''A Caminho de Casa'' (RJ) - com Cia. Armazém de Teatro, com direção de Paulo de Moraes
- ''A Dança do Universo'' (SP) - com Núcleo Arte Ciência no Palco, direção de Soledad Yunge
- ''Coda'' (França) - direção de François Tanguy
- ''Dança Lenta no local do crime'' (SP) - com direção de Luiz Valcazaraz
- ''Daqui a Duzentos anos'' (PR) - com Ateliê de Criação Teatral, direção de Márcio Abreu
- ''Dilúvio em tempos de seca'' (RJ) - com direção de Aderbal Freire-Filho
- ''Foi Carmem Miranda'' (SP) - com Grupo Maquinaíma do Centro de Pesquisa Teatral, direção de Antunes Filho
- ''A Maldição do Vale Negro'' (RJ) - direção de Luiz Arthur Nunes
- ''A Última Viagem de Borges'' (SP) - com direção de Sérgio Ferrara
ESPETÁCULOS MAIS PROCURADOS
- ''A Maldição do Vale Negro'' (São Paulo) - Direção de Luiz Arthur Nunes para o texto do gaúcho Caio Fernando Abreu escrito em parceria com o diretor. No elenco, Camila Pitanga, Marcos Breda e Bruno Garcia. A encenação é resultado de uma pesquisa de linguagem sobre as formas do melodrama do século 19. Dias 18, 19 e 20 no Teatro Guaíra.
- ''Dilúvio em tempos de seca'' (Rio de Janeiro) - Direção de Aderbal Freire-Filho para o texto de Marcelo Pedreira. No elenco Giulia Gam e Wagner Moura. Uma modelo e um escritor, dentro de um banheiro claustrofóbico, refletem sobre as razões que levam uma pessoa a amar a outra. Dias 25 e 26 no Teatro Guaíra.
- ''Foi Carmem Miranda'' (São Paulo) - Montagem e concepção e direção de Antunes Filho que homenageia a ''pequena notável'' cinquenta anos depois da sua morte. Dias 17 e 18 no Teatro da Reitoria. Ingressos esgotados.
- ''Dança Lenta no Local do Crime'' (São Paulo) - Direção de Luiz Valcazaraz para o texto de William Hanley. Com Regiane Alves, Antonio Galleão e Rogério Brito no elenco. Numa armazém brasileiro, um jovem negro e o proprietário do estabelecimento discutem e são interrompidos pela chegada de uma jovem grávida. Dias 19, 20 e 21 no Teatro do UnicemP.
- ''Coda'' (França) - As teorias de Artaud baseiam o espetáculo da companhia francesa Théâtre Du Radeau, diridida por François Tanguy e que faz sua estréia no Brasil. Dos dias 22 a 27 na Ópera de Arame. Ingressos Esgotados. Sessões extras nos dias 23, 26 e 27 às 22h30.
- ''A Última Viagem de Borges'' (São Paulo) - Direção de Sérgio Ferrara para o texto de Ignácio de Loyola Brandão. O diretor recria o universo borgiano numa montagem de forte apelo visual, com cenário assinado pela artista plástica Márcia Bonomi. Dias 17, 18 e 19 no Guairinha.