Namoradas, filhos e até um prêmio Nobel: muita coisa aconteceu na vida de Sheldon, Raj, Leonard e Howard entre a 1.ª temporada de The Big Bang Theory, que estreou em 2007, e a última, que vai ao ar no Brasil pela Warner, neste domingo, 2, às 22h. Nos EUA, o último episódio, que já foi exibido por lá, quebrou o recorde de audiência do ano no país.
Queridinha da América e do Brasil, The Big Bang Theory apostou na história de quatro cientistas precoces, brilhantes e completamente desajustados. Apesar da extensão, conseguiu manter uma base fiel de fãs: no Brasil, 900 mil pessoas acompanharam a última temporada.
Em The Stockholm Syndrome, episódio que encerra a história, Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) vencem o Prêmio Nobel Na viagem para a cerimônia de premiação, Sheldon consegue magoar todos os amigos, que decidem voltar para os EUA.
Leia mais:
Gabriel Leone explica por que precisou 'se apagar' para viver Ayrton Senna em série da Netflix
Lady Gaga estará no elenco de 'Wandinha' na segunda temporada da série
Transfobia de J.K. Rowling não afeta série de Harry Potter, diz CEO da HBO
Pré-estreia da série “Libertárias” será exibida gratuitamente nesta quarta em Londrina
O episódio dá alguns presentes para os fãs: não faltam brincadeiras com referências às temporadas anteriores. O elevador do prédio de Sheldon e Leonard é finalmente consertado, Leonard e Penny anunciam uma gravidez e a comida dividida no apartamento, é claro, não fica de fora. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.