O ator Luke Perry, que morreu em março deste ano, será homenageado na estreia da próxima temporada de 'Riverdale'. O episódio de tributo da quarta temporada contará com a atriz Shannen Doherty, que atuou com Perry em 'Beverly Hills, 90210'.
Mark Pedowitz, presidente da The CW, disse em um encontro de críticos de TV no domingo (4) que o episódio é "uma peça emocionante" e "uma homenagem ao nosso amigo e a um ator respeitado".
Perry morreu aos 52 anos após sofrer um acidente vascular cerebral. A morte ocorreu no meio das filmagens para a quarta temporada, que foram interrompidas por tempo indeterminado.
Leia mais:
Gabriel Leone explica por que precisou 'se apagar' para viver Ayrton Senna em série da Netflix
Lady Gaga estará no elenco de 'Wandinha' na segunda temporada da série
Transfobia de J.K. Rowling não afeta série de Harry Potter, diz CEO da HBO
Pré-estreia da série “Libertárias” será exibida gratuitamente nesta quarta em Londrina
Os produtores da série decidiram não falar sobre o destino do personagem do ator na terceira temporada, deixando apenas para a seguinte, que estreia em 9 de outubro. Na produção, Perry interpretava Fred Andrews, pai de Archie.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, disse que não quiseram se "apressar" para falar sobre o personagem ainda na terceira temporada. "Nós queríamos honrar Luke e pensar na melhor maneira de lidar com seu personagem", disse. Para nova fase da história, espera-se que Molly Ringwald tenha um papel maior como mãe de Archie.